Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

NOVA COLEÇÃO CORA - POP

Olá, esmaltólatras! Buenos dias!


Hoje  vim rapidamente para falar da nova coleção da CORA- a coleção Pop, que  conta com 55 esmaltes: 6 com glitter, 4 com efeito natural, 16 cintilantes e 29 cremosos.


Sucessos internacionais?  Mas como?! Nossa, nem em Niterói a gente encontra os produtos...



Segundo o release, "essa coleção traz também uma novidade em sua embalagem, a tampa está com um novo formato. A coleção já está disponível para venda"- maaaaas não sei aonde e nem por quanto.


O e-mail recebido continha pouquíssimas informações, de modo que tive que escrever de volta pedindo mais detalhes à empresa.  Isto faz mais de uma semana. E vocês, me responderam? NEM ELES. Portanto, apesar de ser parceira deste blog, na verdade eu nunca recebi qualquer produto para experimentar, nem qualquer brinde, nem mesmo informação estou recebendo!! Isso sem considerar todos os e-mails anteriores (dos quais não tive resposta), que tenho devidamente arquivados. Gente, não faço questão de receber produtos para testar (graças a Deus posso comprar), mas - poxa!- nem me responder dizendo aonde comprar eles me respondem!!!!!!!!


Deste modo, venho publicamente informar que estou me desligando da parceria com a CORA (*), até segunda ordem, ou até que a assessoria de marketing ou de imprensa ou de assuntos aleatórios venha me dizer que tipo de parceria é essa que firmaram comigo desde 2010, porque até o momento eu mal estou recebendo informação - que é o mínimo. E tenho dito.
(*) A partir de hoje o banner da CORA será removido deste site.


Apesar do acima narrado, pretendo continuar comentando - muito 'por alto' -  sobre os lançamentos, mas não esperem muito, já que nem eu (que sou/era parceira da fábrica) tenho recebido detalhes. Só posso atribuir isso à suprema desorganização da empresa, porque francamente...


Beijos pra quem é de beijos,


Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!