Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

NOVOS ESMALTES EM GEL DA FING'RS

Olá, mulherada bonita que acompanha sempre o meu blog,

BOM DIA!!



Estou animada hoje porque temos recebido muitas  notícias de interesse esmaltístico... e a cada dia mais e mais!


Hoje, a que chegou diretamente aos nossos ouvidos (e olhos) foi a de que a FING'RS estará lançando, ainda este ano, a sua linha de esmaltes em gel.


Você sabe o que são esmaltes em gel, gata? São esmaltes com a tecnologia do Sistema Gel em um produto com a consistência do esmalte comum.



Foto: divulgação da Fing'rs


A aplicação é feita do mesmo modo que um esmalte convencional. Aplica-se e leva-se à cabine UV para o processo de secagem- que ocorre rapidamente, em apenas 1 minuto. Por isso, não se esqueçaaaaa, a aplicação deve ser feita sempre por profissional bem treinado.

As unhas (tanto das mãos quanto dos pés) ganham cobertura perfeita, acabamento espelhado e cores vivas por até 15 dias, sem lascar, nem descascar. Ou mais. As minhas duraram pelo menos 3 semanas. E eu só tirei porque enjoei da cor... rs


ATENÇÃO:

Ressalvas quanto ao produto:

Tenho muitas.

Olha, eu já testei esmaltes em gel (leia mais AQUI), sei bem como funcionam e só usaria de novo SE a empresa em questão anunciasse de forma clara que o esmalte em questão só é removido completamente com produto específico (que se chama Removedor Soak Off)- porque curiosamente, a Fing'rs se esqueceu de mencionar COMO é que se tira o esmalte em gel, que na realidade é como se fosse um acrigel, não sai com acetona comum.


No meu caso, por exemplo, a pessoa que o removeu havia sido treinada pelo Instituto Fing'rs Rio de Janeiro, se dizia especialista no assunto, mas NÃO SABIA que existe um produto específico para remover os esmaltes em gel, e os retirou das minhas unhas na base da LIXA. Lixando de forma correta já danificaria as unhas, agora você imagine lixando em excesso para poder retirar o esmalte, que gruda feito o acrigel??? O pior é que eu soube que a Fing'rs anda treinando as manicuras para retirar o esmalte assim, na lixa, e isso vai acabar dando problemas pra ela- até mesmo na Justiça- se ela continuar assim.

Resultado: minhas unhas ficaram finas feito um papel, quebradiças e fracas por mais de 6 meses, e mesmo eu usando bases de fortalecimento no "pós-operatório".


O que é necessário fazer, então, para remover o esmalte em gel?? Para remover o esmalte em gel existem produtos específicos, mais caros (onerosos para a Fing'rs, certo?), mas que retiram com muito mais facilidade o gel impregnado na unha, sem estragá-la. Os produtos se chamam Soak Off Remover, e são muito conhecidos na Europa e nos EUA, mas nunca vi vender por aqui.  Eu tenho um.


O preço de venda sugerido é de R$ 45,00 cada frasco, mas não se esqueçam que para a correta utilização há que ser utilizada a cabine UV. Isto faz com que seja muito complicado o uso em casa, pela própria consumidora.


Para finalizar, deixo as informações de contato da Fing'rs para quem quiser saber mais. Informações no site: www.fingrs.com.br ou pelo telefone: 0800 707 2405.


Até breve!!

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!