Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

RAY-DIANT (CHINA GLAZE) + NOUVEAU VINTAGE (COLOR CLUB)

Oi,  oi, lindas leitoras! Tudo bem?!

Hoje quero mostrar a vocês as unhas incríveis que fiz (*) usando dois esmaltes espetaculares: um novíssimo da coleção Prismatic Chroma Glitters de China Glaze e o Nouveau Vintage da Color Club.
(*) Na verdade, quem fez esta arte foi a Geiza Ferreira da Central de Manicures Express de Icaraí- Niterói- RJ. Eu já
tentei, mas não levo jeito mesmo... rs


Eu já queria falar dessa coleção com vocês há algum tempo... mas é muito assunto, gente! Peço a compreensão de todas.


A coleção Prismatic Chroma Glitters, como próprio nome já diz, é de esmaltes cromados com glitters, mas estes pequenos luxos são de uma  natureza única. Há microglitters, glitters grandes, glitters hexagonais, enfim, vários tipos deles- e eles brilham como nunca. Só você vendo para crer.  O release oficial diz que são glitters holográficos, mas sinceramente não encontrei nada de holográfico nas purpurinas destes. Ela foi lançada em abril de 2012 e já está à venda.



Esmaltes Noveau Vintage (Color Club) de base e Ray-Diant (China Glaze) na decoração



Uma foto com zoom e ligeiramente desfocada para ver os brilhinhos melhor



O  Ray-Diant e o seu irmãozinho da foto abaixo são da novíssima coleção Prismatic Chroma Glitters da China Glaze. Composta por seis esmaltes (Ray-Diant, Polarized, Liquid Chrystal, Prism, Full Spectrum e Optical Illusion),  todos eles contém os mesmos glitters multicoloridos, pequenos e grandões, mas a cor de base muda. Temos vernizes com base dourada (o meu Ray-Diant),  prateada (o meu Polarized), rosada, azul, verde e violeta. Há ótimas fotos de todos eles no  Makeup and Beauty Blog, para quem quiser conferir.



Sentiu a beleza? Da esquerda para a direita: Polarized e Ray-Diant



O Ray-Diant é  cor de ouro-esverdeado cheio de partículas de prata, rosa, verde, laranja e azul.  Uma lindeeeezaaaaa! Maaasss claro que, como todo glitter, é meio chato para tirar e fica um pouco áspero ao toque SE você não usar top coat- o que eu recomendo fortemente. O Polarized, vide foto abaixo, é de base prateada-cromada com os mesmos glitters.




Esmaltes da Coleção Prismatic Chroma Glitters: luxo.



Já o esmalte de base, o Nouveau Vintage da Color Club, faz parte da Coleção Back to Boho- nem tão nova, nem tão antiga. Mas a sua cor é um convite... ela te chama à esmaltação! É um desbunde de lindo. E ótimo de aplicar e de tirar, sem contar que dura bem. Foi uma excelente compra (a propósito, antes que me perguntem, comprei aqui).



Nouveau Vintage de Color Club: ótima compra!


E esta esmaltação tem história... querem que eu conte?
Cheguei no salão Central de Manicures Express sem ideias mas com um forte desejo de uma unha decorada. Acontece que meu horário lá era curto- e havia outras clientes depois de mim.

Tirei os meus esmaltes da necessaire e perguntei à manicure Geisa Ferreira se ela podia fazer alguma decoração com eles, dentro do tempo que eu tinha disponível. Ela me respondeu afirmativamente com a cabeça e mais do que depressa começou a esmaltar com o Nouveau Vintage. Ele foi aplicado na unha toda, para depois a manicura traçar uma diagonal com o Ray-Diant. E -voilá- em poucos minutos as minhas unhas estavam assim: finamente decoradas.



A purpurina é meio chata para limpar, mas vale a pena!


Meninas, e eu que não sou nem muito fã de glitters, estou apaixonada por estes!!!!!!!!

Parabéns, Geisa, sua esmaltação ficou 10!!



 E aí, queridas leitoras, curtiram?
Já conheciam estes belos? Comentem!!



Um super beijo,

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!