Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

HOLOGRÁFICOS JADE: UM SHOW DE CORES

Queridas leitoras, bom dia!!

Muitas de vocês já conhecem os holográficos da marca nacional JADE, mas ainda assim não posso deixar de mostrar esta minha recente - e grata!- descoberta esmaltística.

Todas que amam esmaltes sabem o quanto foi dura a espera por esmaltes holográficos nacionais de verdade e de qualidade. Até então, só tínhamos importados e falsificações grotescas que prefiro nem comentar (mas quem frequenta a blogosfera sabe a que esmaltes estou me referindo).

A espera acabou com o surgimento dos esmaltes da RIVKA, os primeiros no mercado nacional. Depois, foram seguidos pelos da Hits e da Ludurana, coisas lindas que nós já mostramos aqui no blog (para quem não se recorda, foram as coleções Deuses do Olimpo e Aurora Boreal, ambas de 2011). Mas eles vieram um pouco caros demais, e muita gente ficou babando mas não pôde comprar.

Agora, a angústia das desesperadas por holos parece estar próxima do fim.

A marca paranaense JADE trouxe os tão desejados esmaltes holográficos (fabricados em Ourinhos, São Paulo, segundo o rótulo da embalagem) para o mercado agora este ano e popularizou a mercadoria, oferecendo seus produtos a um custo bem mais baixo, em embalagens ainda maiores do que os da Hits. São os 8ml da Jade contra os meros 6ml da Hits, né, gente?


Esmaltes REALMENTE holográficos pra mulherada ficar lou-caaaa!



Eu, que não vivo sem meus esmaltes holográficos, tenho quase toda a coleção, composta por 10 vernizes que brilham lou-ca-men-te ao sol e sob a luz.

Um dos que usei primeiro foi o "rosa Barbie" Delírio Rosa que, para delírio meu, é mega lindo.

Vamos ver?





Apenas duas camadinhas do Jade Delírio Rosa e minhas unhas já ficaram assim, felizes e totalmente holo.
#amoholos


Jade é tudo de bom, né?




Beijocas,

Marcelle



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!