Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 12 de agosto de 2012

Energy (Jade)

Olá a todas! Boa noite!! Como vão?

Dizem que agosto é o "mês do desgosto". Eu acho isso tudo uma grande bobagem, mas o fato é que em agosto anda acontecendo muita coisa na minha vida. Não que seja ruim, na verdade até coisas ótimas aconteceram, mas tudo acontecendo ao mesmo tempo, e que acabou por deixar o blog um tanto desatualizado.  A bem da verdade, desde final de julho tais coisas já "estavam acontecendo", e meu tempo livre foi ficando cada vez mais rarefeito.

Algumas dessas coisas me desanimaram: descobertas realmente decepcionantes no mundo dos esmaltes (ainda estou apurando para melhor descrever pra vocês), comentários ácidos deixados aqui no blog (devidamente respondidos), excesso de trabalho (esse ainda vai perdurar um tempo...), etc., mas nada disso vai me impedir de continuar escrevendo pra vocês, ainda que mais esporadicamente, ok? Queria deixar isso bem claro.

Dadas estas breves explicações vamos, pois, ao que interessa: os esmaltes.


Minha fila (*) estava grande.  Eu só tenho duas mãos, poxa! Para usar todos os esmaltes que tenho, eu precisaria nascer de novo. E pior: o dia só tem 24 horas. Não está dando pra nada... rs. Não tive tempo nem de pensar na cor que iria usar. Por sorte, estava na minha necessaire um dos meus  holográficos favoritos: o Energy, da nacional Jade.

(*) leia-se: de esmaltes para usar.

Esmalte Energy, marca Jade (nacional): que prismão show!



O ENERGY é um verde-folha nem tão claro, nem tão escuro (no vidro pensei que fosse mais fechado), mas que já ganhou meu coração.

Para quem não conhece os belos esmaltes Jade, eu já falei deles AQUI (clique e leia!).

Aproveito pra ressaltar que o Energy é 100% holográfico, basta um raio de sol luz para que possamos ver o lindo prisma aparecendo. Vocês precisam ver ao sol... que espetáculo!!!!

Nas fotos de hoje, foram usadas duas camadas de esmalte e mais uma de cobertura extrabrilho (usei a da Chillie's Pink).



Foto com flash, ambiente interno.



Gente, fala sério:  que cor linda é essa?? Até no elevador do meu prédio uma senhorinha quis saber qual era o meu esmalte.


É por essas e outras que eu não posso deixar de escrever este blog, né não? :D


Até a próxima e uma linda semana a todos(as),

Marcelle





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!