Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 23 de setembro de 2012

Então Tá Combinado- Clipping

 Olá,  garotas, muito boa noite!

Ando sem tempo até mesmo para fazer as minhas unhas, mas aqui estou eu esta noite para mostrar os clippings de algumas matérias recentes sobre esmaltes.

Depois enviarei mais! Muito mais!

Tenho  trocentas coleções completas que ainda não comentei com vocês e centenas de fotos inéditas para mostrar, só tá faltando é tempo.

Vamos ver a matéria? Saiu recentemente na Revista do jornal O Globo (26/08/2012). E fala da tendência de combinar o batom com o esmalte.

Minha dica- há muito tempo que a Panvel já anda fazendo esmaltes da mesma cor dos batons. Corre lá e dá um "confere".

Beijossss!!



Clica que aumenta









A moda agora é COMBINAR, tá combinado? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!