Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

Sobre

Quem somos?

AUTORA:


MARCELLE

Niteroiense (RJ), 30 e poucos anos, pisciana com ascendente em capricórnio, (muito bem) casada, servidora pública, mãe, amiga, blogueira nas horas vagas, e em todos os momentos uma mulher apaixonada pela VIDA, por cores, por esmaltes (desde menina), pela família, viagens, make up e cosméticos em geral, animais, flores,  livros, música, cinema, bom vinho e boa gastronomia (tudo não necessariamente nesta ordem). Otimista, alto astral e divertida, procura viver sempre cada dia como se fosse o último, e é assim que tem curtido e sido feliz nestes 30 e poucos anos.







COLABORADORA:





CHRYSTAL.RJ

Carioca da gema, aquariana, sangue quente, mulher de mil facetas, gostos, hobbies e talentos. Com-ple-ta-men-te louca por esmaltes.
Amo o oceano e mergulho, viagens, culinária, fotografia, linguas, livros, música e dança do ventre são alguns de meus outros interesses. Aliás, incorporo Chrystal, meu alterego, quando estou sobre um palco para mostrar minha porção de bailarina do ventre.
A idade eu não conto nem morta! rs...
Eu estou muito feliz por estar aqui compartilhando com vocês informações sobre esse universo tão feminino como é o universo dos esmaltes. E mais feliz ainda por ter descoberto que uma de minhas mais queridas amigas também é louca por esmaltes!
Valeu, Ma! :o)