Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

terça-feira, 8 de maio de 2012

SWATCHES- TENHO QUE TER da RISQUÉ

Oi, oi, oi, meninas,

Muito bem vindas ao meu bloguito!


Esta coleção que vou mostrar hoje já está comigo faz pelo menos 1 mês, mas em abril tive tanta coisa pra fazer fora da net que realmente não deu pra mostrar.

Já até falei dela, neste post aqui, mas as fotos não eram nossas. Agora sim.


Preciso dizer a vocês que adorei, adorei, adorei esta coleção, apesar de o nome dela ser meio "pretencioso"... hahahaha


Os esmaltes são realmente bonitos, as cores invernais que vieram desta vez são: marrom-dourado metálico, verde folha metálico, azul escuro, cinza levemente dourado, violeta fechado e vermelho claro.

Experimentei todos na "margaridinha" e me apaixonei!! Vejam com mais detalhes clicando na foto, que ela aumenta.


COLEÇÃO "TENHO QUE TER" DA RISQUÉ



Percebi que os únicos cremosos são o Vermelho Fundamental! e o Violeta Chic!, já que os demais têm lá seus shimmers, embora discretos.


Gostaram? Eu ainda não os vi nas farmácias da minha amada e distante terrinha, mas na internet dá pra comprar a coleção completa na loja Bela Glamour, por aproximadamente R$22,00. Compro lá sempre e é super de confiança. Indico fortemente.


Beijocas,

Marcelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!