Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sábado, 2 de junho de 2012

Unhas de Pelúcia- parte 2

Hello, meninas!

Vocês já devem ter visto, a esta altura, as minhas primeiras unhas de pelúcia, não é?!


Pois eu não me contentei só com aquelas e voltei lá (N.B.: na Central de Manicures Express de Icaraí) pra fazer mas... hihihi. É como a Kelly disse, "jogar coisinhas em cima das unhas vicia".


Desta vez eu pedi que usassem uma pelúcia colorida, porque a primeira que usei era perolada transparente. Acho que a penugem colorida dá mais vida ao trabalho- desde que, saliente-se, usado com um esmalte de base de cor parecida. Fica uma unha mais "cheia", por assim dizer.


No meio de tantos esmaltes daquela vitrine dos sonhos, escolhi um esmalte azul da Hits Speciallitá, o Bikini, porque na correria (que eu estava) me pareceu o mais próximo ao tom lindo da pelúcia (importada) que tinha tem lá.  Desta vez, quem fez a esmaltação foi a Luane Peres.


Destes, tem pra vender e pra usar no salão #suspiros
Foto: arquivo



E vejam que coisa mais linda, mais cheia de graça:


Unhas de pelúcia azuis














Pude notar que a manicura usou base, duas camadas do Hits, e nenhuma de Top Coat, é claro. Do contrário os pelinhos poderiam abaixar e perderia toda a graça.

Saí de lá encantada e ainda tive que ouvir os gritinhos da filhota em casa- óbvio que ela quer igual.

Adoreeeeiiiiiiiii!!!!!! E ela fez rapidinho, tipo meia hora (sem cutilar, eu já havia cutilado)! Mais uma vez, obrigada à Central de Manicures Express. Depois dessa, vou ter que promovê-los a parceiros!! :)

Beijinhos fofinhos e bom findi!

Marcelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!